De roupa nova

Já faz algum tempo que não me sinto bem com muitas das minhas roupas. Percebo que, muitas peças não mais me agradam. O que visto, não me expressa. A roupa é o que me mostra. Acaba sendo minha cara no mundo: meu jeito, como escolho ser vista,  como me  mostro.
Comecei, então, a me desfazer de todas aquelas roupas inexpressivas, que já não dizem nada à pessoa que hoje sou. Meu armário foi ficando vazio, vazio! Percebo-me igual e, ao mesmo tempo, tão diferente.  Assim de pronto, não sei dizer quais mudanças senti. Acho até que, nao as senti! Apenas, quando as situações se apresentam, muitas vezes, as respostas me surpreendem. Já não aprecio mais certas pessoas, certos sabores, certos programas... Sei que isso é natural: existir, aprender, deixar de existir. Fluxo natural da vida! Mudar é sinal de que a soma das nossas experiência está nos dizendo algo.
Na verdade, sei que a mudança é de dentro para fora. E vem  acontecendo aos poucos, rompendo minhas barreiras! Estou mudando! Iup!
Já não sou mais a mesma de um ano atrás e, gosto disso. Não sei que fase é essa? Parece que estou  deixando de ser lagarta! Rsrsrsrs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Menorca

Alçar voos mais altos